Bella Editora Logo
Promoções

Fique de Olho

Catolicismo: vem aí o novo volume da Coleção Religiões

29 de agosto de 2016

Jornalista, Marcelo Musa Cavallari é formado em Letras (latim e grego) pela USP. Foi subeditor na Folha e editor de Internacional na Época. Nascido em família católica, foi ateu, comunista. Só aos 22 é que se tornou praticante. É ele o novo autor da Bella.
E dele o novo volume da coleção Religiões: Catolicismo.

O homem que deu à luz

06 de maio de 2016

A Bella Editora acaba de lançar o livro O homem que deu à luz – A luta de um pai para gerar (e curar) seu filho, de Luc Bouveret.

Luc tem uma história ímpar. Abriu mão de uma vida de luxo em Paris para realizar o sonho de ter um filho. Homossexual, recorreu à doação de óvulos e à barriga de aluguel para tornar-se pai de Tancrède.

Em 2015, quando Tancrède adoeceu gravemente, Luc lançou um apelo pelas redes sociais para encontrar uma medula 100% compatível com o filho – e conseguiu o que parecia impossível.

O sofrimento e o transplante de Tancrède potencializaram a espiritualidade de Luc, que vê em todo o processo a força da solidariedade entre os seres humanos.

Uma história de superação

01 de dezembro de 2015

Claudio Vieira de Oliveira, morador de Monte Santo, no sertão da Bahia, convive há 39 anos com uma doença muitíssimo rara, a artrogripose múltipla congênita. Por causa dela, tem as pernas atrofiadas, os braços colados no peito e a cabeça totalmente virada para trás. O distúrbio, porém, não o impede de dar palestras motivacionais em várias partes do mundo. Desde o início de 2015, Claudio prepara sua autobiografia, que a Bella publicará em breve.

O que, afinal, pensam os evangélicos?

19 de agosto de 2015

As origens do protestantismo no Brasil, o papel do dízimo e a existência de milagres são alguns dos assuntos esmiuçados em Evangélicos, das jornalistas Cláudia Pires e Mônica Vendrame. Confira o vídeo para saber mais sobre o livro.

Página 1 de 11